Fandom

Xaveco

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Xaveco
Xaveco.png
Informações
Parentes Xabeú (irmã)
Cabelo Loiro e cacheado
Olhos Castanhos Claros
Idade 16
Relacionamentos Denise (Possível Paixão]]
Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Jogos Mortíferos

XavecoEditar

É um garoto tímido e acanhado, e parece não ter muita auto-estima, sendo que se considera rejeitado e deixado de lado pelos demais personagens. Isso vale ao fato de ainda ser famoso por ter a característica de personagem secundário, apesar de hora ou outra se destacar em meio a alguma história. Ainda assim se mostra astuto e habilidoso em jogos clássicos como xadrez e é o goleiro do time de futebol do Limoeiro. Ainda é um bom amigo de Cebola, Cascão e outros. Aparece na contra capa da edição 14. Aparece na edição 4, aparece em um quadrinho na edição 5 rindo da Mônica, aparece na edição 9, é um dos jogadores das edições 11 e 12. Apareceu na edição 17 sendo enganado pelo Kainin, apareceu nas edições 26, 27 e 28, ia fazer par romântico com Denise, mas ela não deixou. Aparece na edição 34 tentando namorar Mônica. Aparece na edição 37, como um garoto nada tímido, pois tinha feito um tratamento.Aparece na edição 38 sendo um dos protagonistas.Aparece na edição 50 como um dos convidados do casamento, e depois desconfiando do Cascão de ter amarrado latas no carro dos noivos. Na edição 53 vai no cafelino e pensa ser tratado muito bem por Magali, mas ela estava falando com o professor Rubens. Aparece na edição 54 derretido por Amanda. Na edição 57 é vítima do rei de trolls duas vezes. Aparece na edição 59 como protagonista depois de Cebola( É ele conseguiu), ele é dono do game 'Encontro Marcado' e aparece como mais amigo do Cebola nesta edição, aparece sua casa e é revelado que ele é fã do game Encontro Marcado, pois tem vários itens do game. Ele é encontrado como o "Xaveco do Futuro" Xavecão.

Xaveco ClássicoEditar

Xaveco (personagem).gif
Xaveco é um dos personagens mais engraçados, atrapalhados e ingênuos da Turma, além de ser o símbolo dos personagens secundários. Seu melhor amigo é o Cebolinha, Xaveco vive muitas aventuras ao lado dele na ausência do Cascão. Seu maior sonho é ter seu próprio gibi, mas isso é quase impossível para o Xaveco. Tem outros sonhos como: Ter seu próprio animal de estimação, ser um patinador famoso e ter asas. Xaveco esconde uma paixão por Denise, talvez seja pelo fato dos dois serem secundários e muito barraqueiros. Tem uma irmã chamada Xabéu, que tem a idade da Tina e é muito bonita. Seus pais são separados, mas Xaveco supera isso muito bem, já que sempre fica de bom humor! Xaveco tem um amigo imaginário que é um tipo de pégaso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória