Fandom

Página principal

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Compartilhar

Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem é um gibi de Mauricio de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma da Mônica, agora adolescentes.

Personagens principais
Personagem destaque
Mimi56.jpg

É uma personagem da saga O Brilho de Um pulsar.Apareceu na 6ª e na 7ª edições,desejando ser imperatriz, mas para isto, deve vencer a resiliente Mônica e depois o misterioso Lorde Kamen.Ela vira a nova imperatriz na edição 8, pois conseguiu derrotar Lorde Kamen com a ajuda do robô que é o seu campeão.Após o arco "O Brilho de um Pulsar", torna-se amiga de Mônica.

Ler mais:Usagi Mimi

Edição destaque
9788573516197B.jpg

Todos estão surpresos com as atitudes de Mônica!Ela vem humilhando o cebola em público,fazendo pouco de seus sentimentos.Mas será realmentee ela?Ou algo cruel,egoísta,nascido de seu interior?Com a ajuda do professor Licurgo,a Mônica foi capaz de derrotar Akanin,seu monstro pessoal.Mas outros estão a caminho...

Ler mais:Monstros do ID - Parte 1

Vídeos destaque
full01:06

Diga Sim à Vida - Turma da Monica - 1 Minuto

full

Enquete
Qual seu Filho de Umbra preferido:
 
14
 
11
 
4
 
40
 
2
 
69
 
9

A votação foi criada às 19h36min de 15 de novembro de 2014, e até agora 149 pessoas votaram.
Com quem Mônica deve ficar:
 
84
 
417

A votação foi criada às 22h51min de 18 de abril de 2014, e até agora 501 pessoas votaram.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória