Fandom

Usagi Mimi

236 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Usagi Mimi
Mimi56.jpg
Informações
Parentes Imperador Usagi (pai)
Cabelo Loiro
Olhos Castanhos
Relacionamentos Robô (campeão e namorado)

Mônica (amiga)

Princesa Usagi Mimi é uma personagem que aparece no arco "O Brilho de um Pulsar",É uma versão alternativa da Princesa Mimi do filme "A princesa e o robô".

Ela é a soberana e poderosa guerreira do Império Karoton, uma nação de coelhos humanoides. Ela é encarregada de ser a Imperatriz do povo, mas para isto, deve vencer a resiliente Mônica e depois o misterioso Lorde Kamen, ela é apaixonada por um androide conhecido como Pulsar.

Personalidade: Editar

Como uma guerreira, ela é muito forte e orgulhosa, gostando de se vangloriar de sua força e suas conquistas, ela é muito temperamental e geniosa, sendo facilmente provocada perdendo o controle com qualquer coisa que a irrite, lembrando um pouco a Mônica.

Apesar dessas características, Mimi é muito sensível perto daqueles que ela ama, como o robô Pulsar.

Aparência: Editar

Usagi Mimi tem uma aparência semelhante ao de uma garota jovem, porém com algumas características de coelho, como narina e dentes salientes. Ela tem um longo cabelo loiro divido com um coque em quatro rabos-de-cavalo. Veste uma armadura azul com adornos amarelos e possuí uma longa espada.

História Editar

Passado Editar

Princesa Mimi era protegida pelo Robô desde que era um filhotinho, mas para mostrar uma imagem forte e independente, a princesa o bane e o ordena a vagar o mais longe possível do império Karoton

O Brilho de um Pulsar Editar

Mimi é inicialmente vista se preparando para a batalha, ela tem de enfrentar o "resiliente", para poder lutar contra Lorde Kamen, e só então, tornar-se Imperatriz.

mais tarde, Mimi está lembrando do que aconteceu entre ela e o Robô. Em seguida ela se apresenta para Mônica, Mônica diz que estava ouvindo muito dela e já estava cheia dela. Nos telões o Povo da Princesa Mimi grita saudações à princesa. Mimi diz que Mônica diz que ela era interessante e que depois ia pedir para seu pai que para coloca-la como seu vassalo, Mônica grita com ela e diz que é uma menina, Mimi pergunta se ela tem certeza e Cebola diz que entende a Princesa.

Mimi fala que "Resiliente" é um nome masculino, Mônica diz que seu nome não era resiliente, um de seus soldados explica que resiliente era um adjetivo, Mimi fica brava e lhe da-lhe um tapa (que arranca sua cabeça). Mimi diz que o nome não importa e a ordena para escolher uma arma, mas Mônica recusa.

Furiosa, a princesa começa a atacar com diversas rajadas elétricas, Mônica começa a rir, dizendo que Mimi apenas rasgou suas roupas por inveja. Depois de alguns ataques, a princesa mostra-se cansada, então Mônica começa a questionar o porquê dela ter abandonado o androide. Ela confessa seus sentimentos pelo Robô e se reconcilia com Mônica. Lorde Kamen abduz ela e Mônica, e a desafia para um combate.

Princesa mimi vs kamen.jpg

Mimi enfrentando Lorde Kamen

Mimi é derrotada por Lorde Kamen, Mônica diz que não é justo que ela se cansou lutando. Um Soldado diz

que as naves da frota tinham sido derrotadas, Mônica fica feliz e diz para Mimi chamar chamar o Robô se ela o amava. O Imperador Usagi diz para ela escutar sua amiga, Mimi chama o Robô, e quando Lorde Kamen está preparado para acabar com Mimi, é interrompido por Robô que o derrota com um soco. Mimi e Robô se abraçam, Mônica fica feliz e diz que o problema ainda não tinha acabado, Lorde Kamen diz que ela está enganada e nomeia Mimi imperatriz. Mais tarde ela é vista com seu querido Robô e seu pai, dando adeus á turma.

Curiosidades: Editar

  • Essa versão da princesa Mimi é uma paródia da personagem Usagi "Serena" Tsukino do animê Sailor Moon.
  • A Princesa Mimi era a personagem do longa de animação "A Princesa e o Robô" de 1983.
  • Usagi significa "Coelho", então seu nome deve ser Princesa Coelho Mimi.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória