Fandom

Wiki TMJ-Turma da Mônica Jovem

Toni

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Toni
Toni.png
Informações
Cabelo Loiro
Olhos Castanhos
Idade 18/19
Ocupação Estudante
Relacionamentos Mônica(Interesse Amoroso)
Primeira Aparição O Príncipe Perfeito
Última Aparição Eu sou você

Toni:Editar

Tem sua primeira aparição na edição 9. Ele, na verdade, se chama Marco Antônio e quando criança apanhou de Mônica e ficou traumatizado. Foi embora prometendo vingança e a fez, magoando Mônica. Durante a história, ele revela ser o Tonhão da Rua de Baixo, um dos valentões do Limoeiro durante a série infantil que aparece poucas vezes. Ele volta como um rapaz bonito, inteligente e simpático que conquista as garotas do Limoeiro, sobretudo Mônica, a fim de se vingar dela. Volta a aparecer na edição 20, tentando conquistar Mônica, impedindo a turma de irem a uma sessão de cinema. Aparece também em um quadrinho da edição 24, como sendo um dos "suspeitos" da identidade do Grande Palhaço, de acordo com o Detetive L. Aparece também na edição 26, sendo par romântico de Mônica na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, é levado para a delegacia por tentar comprar bebida alcoólica. Aparece na contra-capa da edição 28.Aparece na edição 34 dizendo que veio para namorar Mônica, mas é derrotado por Cebola.Na edição 35 fica xavecando Mônica juntamente com Felipe.Na edição 36,aparece no show da banda TMJ,encantado com a Mônica,junto com Tikara e Felipe.Aparece na edição 31 elogiando a Aninha,mesmo sendo em um quadrinho.Aparece também na edição 33 quando Maria Melo fala príncipe, e também com dor de barriga ao comer os docinhos da Carmem e da Denise. Aparece na edição 37, mas como um valentão sarado de cabelo alto. Aparece na edição 46 dizendo a Isa e Magali que os bichinhos que elas estavam levando para o abrigo estavam velhos e doentes. Aparece na edição 50 como um dos convidados do casamento. Aparece na edição 55 ameaçando Dudu se ele não rouba-se a revista ele iria apanhar, mas Mônica o impede. Aparece na edição 57 rindo das fofocas, mas no final ele acaba sendo vítima do Rei de Trolls. Aparece na edição 58 cheio de fãs, pois havia feito um comercial de refrigerante, depois ele desafia Cebola, e no final aparece no hospital com a perna quebrada. Na 61 chega a ter um encontro com Monica, mas acaba fazendo mal á ela, mudando sua personalidade. Na 62 é acusado injustamente e Mônica é a unica a lhe defender.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória