Fandom

Tikara

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Tikara
Tikara.png
Informações
Primeira Aparição O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 1
Última Aparição Veneno Virtual

Tikara:Editar

O ícone do centenário da imigração japonesa das histórias da Turma da Mônica também cresceu e aparece na edição 26, onde faz par romântico com Keika na valsa do aniversário da Marina. Apesar de ser incerto se os dois realmente são namorados. Na edição 34 tenta namorar Mônica. Na edição 42 faz parte do time de jogadores de "SuperTreta Fighters"(uma paródia à Super Street Fighters)liderado por Cebola. Na edição 47, ele e Keika estão morando por um tempo no Japão, onde recebem a visita da Turma. Na mesma edição, é revelado que os dois fazem parte do Superpoderoso Esquadrão Sentai. Aparece na contra capa da edição 27. Aparece na edição 57 em uma foto com Keika, e surpreso com a foto de Mônica beijando Fabinho.

Tikara Clássico:Editar

Mascoteimigracaojaponesa-1-.jpg
Tikara foi criado para a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa em 2008. Ele apareceu primeiramente em Mônica Nº 18 de Editora Panini. Apareceu junto com Keika Takeda e um antigo personagem chamado Massaro que é seu primo. Tikara tem uma cachorrinha chamada Inu e sabe lutar diversas artes marciais.

Curiosidades: Editar

  • Foi visto apenas uma vez longe da keika na turma da monica jovem
  • E faixa preta em karate
  • E primo do Do contra e keika

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória