Fandom

Seu Cebola

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Seu Cebola
Sc.png
Informações
Parentes Filhos:Cebola e Maria Cebolinha

Esposa:Dona Maria Cebola

Seu Cebola:Editar

Pai de Cebolinha. Ainda continua com seus cinco fios de cabelos, apesar de seu filho Cebola ter mais, já que quando se torna jovem, seus cinco fios se tornam volumosos, formando uma cabeleira alternativa. Por esta razão, Cebola fica fazendo piadas sobre a situação do cabelo de seu pai não ter crescido. Foi um dos Heróis do Imperador que fica preso na Katana e é libertado pela Turma. Tem um carro que o chama de Popó, fato revelado na 5ª edição, e de placa TMJ 2010, como mostra na 20ª edição. Aparece nas edições 1, 3, 4, 5, 14, 20 e 26. Aparece na edição 46 recebendo uma bronca do Cebola por deixar o computador ligado, depois na imaginação do Cebola, e depois emocionado com a Maria Cebolinha. Aparece na edição 50, conversando com o Cebola, entrando no carro e conversando com Seu Sousa. Apareceu na edição 58 como um dos protagonistas, ele tentou ajudar Cebola, mas como o Cebola não quis, ele pois ele de castigo, proibindo ele ao monte do desafio, e depois resgatando Cebola. É revelado na mesma edição que quando criança era escoteiro. Aparece na contra-capa da edição 58.

CURIOSIDADES Editar

  • Seu nome verdadeiro e Lúcio da Silva
  • Ele foi escoteiro

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória