Fandom

Quim

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Quim
Quim.png
Informações
Relacionamentos Magali(Namorada)
Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Encontro Marcado

Quim:Editar

Namorado da Magali, mostra-se preocupado com ela e sente que se preocupa mais com seu namoro do que ela, uma vez em que ela tem uma queda pelo professor Rubens, sentindo dificuldades em ter uma aproximação maior com ela. Ainda costuma convidá-la para jantares românticos e oferecê-la doces e salgados da padaria Quinz, a padaria de seu pai onde ainda trabalha. Diferente da série infantil, tem mais proximidade com outros personagens da turma.Quim aparece na edição 13 fazendo uma participação.Na edição 42 com o usuário PREDADOR SUPREMO 2602. Na edição 45, entra para uma escola de culinária, onde sofre bullying de seus colegas, mas com a ajuda de Mônica e toda a Turma, consegue vencer o bullying e decide sair do curso de culinária, aparece beijando a Magali na eedição 46. É um dos convidados da edição 50. Aparece na edição 53 ao lado de Magali para decorar o cafelino. Aparece na edição 54 distraido com Amanda, e brigando com Magali, e depois pedindo desculpa. Na edição 57 fica surpreso ao ver a imagem da Mõnica beijando o Fabinho. Na edição 59 aparece na imaginação do Cebola ao lado da Magali. Aparece na contra capa da edição 11.

Curiosidades: Editar

  • Tem uma gatinha de estimação chamada Aveia que namora o Mingau, gato da sua namorada.
  • Ao contrário do que alguns pensam, não é o primeiro personagem descendente de portugueses da turma
  • Já foi revelado que seu signo é capricórnio, mas em uma historinha ele afirma que seu signo é virgem já que nasceu no mês de setembro.
  • Ele tem 18 anos
  • Seu nome verdadeiro e Joaquim Bragança Filho

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória