FANDOM

Professor Rubens
Rubens1
Informações
E, por falar em gatos, acho que ela está toda apaixonada pelo professor de ciências!

Mônica em seu "diário" (TMJ0, pág 5)

Professor Rubens é um personagem da Turma da Mônica Jovem. Apareceu pela primeira vez na edição 0.

HistóriaEditar

Aparece na edição 5, tem uma pequena participação na edição 9, é mencionado na edição 10 e aparece em outras edições, sendo o professor mais comum. É o professor de ciências da turma e é fã do programa Decifra-me ou Devoro-te. Magali tem uma quedinha por ele. Tem uma pequena participação na edição 0, só que desenhado de outra forma e seu nome só foi revelado na edição 10. Nas histórias mais recentes, esta admiração por parte da Magali não tem muita ênfase, já que pelo que se mostra, ela continua namorando Quim.Também aparece na edição 31 com a professora Ana Paula. Aparece na edição 34 dando aula e falando para Ana Paula, Átila e Licurgo que Cebola e a Mônica estavam namorando e em um pensamento da Magali, aparece também na edição 15 dizendo a Mônica para desligar o celular, aparece na edição 53 visitando o cafelino de Magali, aparece na edição 57 consolando Ana Paula após ter levado um fora do professor Átila, na mesma edição chama Magali na sala dos professores.