FANDOM

Professor Átila
Atilio
Informações
Professor o escambau! Aqui em campo eu sou treinador!

—Treinador Átila (TMJ11, pág 39)

Professor Átila, mais conhecido como Treinador Átila, é um personagem da Turma da Mônica Jovem. Apareceu pela primeira vez na edição 11.

HistóriaEditar

Aparece como treinador do time do Colégio do Limoeiro(em alguns episódios) e é o professor de educação física. Átila é um jovem professor de porte físico musculoso, loiro, que geralmente está trajado em roupas de treino e nunca foi mostrado sem óculos escuros. É um tanto durão e exigente com seus alunos(principalmente meninos) e detesta ser chamado de "Professor", sempre corrigindo para "Treinador".Na ediçao:O dono do mundo parte final aparece com a professora Ana Paula que fala para o Cebola que eles marcaram um encontro.E Na Edição 23 Tem Um Ataque De Riso, Por Causa Do Caderno Do Riso,Pelo Plano Do Detetive L(Professor Licurgo(Louco)). Aparece na edição 34 recebendo a notícia de que Mônica e o Cebola estavam namorando, aparece na edição 49 chamando Manto Negro de vilão, é um dos convidados da edição 50, e sai no rei de trolls saindo com a prima na edição 57.