Fandom

Paloma

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Paloma
Paloma.jpg
Informações
Primeira Aparição Surge Uma Estrela - Parte 1
Última Aparição Surge Uma Estrela - Parte Final

Paloma:Editar

Integrante do grupo das Star Stars. Possui cabelos morenos, que cobrem o seu olho esquerdo e é a mais apavorada das Stars. É melhor amiga de Michele e assim como Magali, tem uma alimentação um tanto saudável. Ela não é tão arrogante com a Magali e as outras.

Personalidade:Editar

Paloma em sua primeira aparição não mostrava nada além de uma típica "carinha feliz", sempre acenando para os fãs e distribuindo autográfos, já na edição seguinte, ela deixa claro sua real personalidade: Uma menina gentil e amistosa, tanto é que ela trata bem a Magali ao contrário de Michele, também fica evidente essa marca, quando as Stars Stars vão fazer um video-clipe e tem que segurarem um ursinho, ela é a única que aparentemente gosta da ideia, além disso, quando o Cebola admite que era fã da banda, ela reage positivamente.

Papel na trama:Editar

As Stars Stars aparecem pela primeira vez na apresentação de seu show, enquanto Mônica e Magali tentavam se aproximar do palco, enquanto as protagonistas tentavam chegar mais perto, ela e suas parceiras cantavam para a multidão, até serem surpreendidas por Ângelo carregando Magali, todas ficam sem entender a situação, mas decidem continuar o espetáculo, fingindo que nada estava acontecendo e provocando indiretamente a queda de Magali, já que a música estava alta demais.

Elas anunciam o concurso da quinta Star, a qual seria uma canditada que eles escolheriam, deixando Mônica ansiosa para se tornar um membro da banda.

Sua ultima aparição na edição é quando a banda entra no colégio do Limoeiro, afim de anunciar a nova cantora, Mônica acredita que era ela, mas no fim foi anunciado que foi a Magali.

Na segunda parte, ela é apresenta, onde se pode saber o seu nome: Paloma, ela fala amistosamente com a Magali, enquanto as outras fazem o mesmo, apos isso ambas vão numa viagem realizar um videoclipe em terras de neve, cada uma vestida de anjo, Paloma fica feliz em saber que ficará com um urso e quando o segura demonstra felicidade, enquanto Natália e Michele não gostam da informação, no ultimo quadro da cena, pode-se notar sua preocupação com a Magali, por causa do urso polar. Ocorre um show, mas um holofote cai apavorando todos no local, principalmente Magali, que vê o tal agressor.

Mais tarde, a banda vai numa sessão de autografos, mas houve um "certo problema" entre a Magali e o empresário, mas sem problemas para acarretar. Nas partes finais, todos da banda descobrem quem fez aquilo, Cebola, que acidentalmente derrubou o holofote, Paloma acha fofo, principalmente quando ele confesa que ama o grupo musical.

No final, Magali abandona o grupo, incetivando Cristina a fazer o mesmo,enquanto Natália, Michele e ela, se estapearam para ver quem se tornaria a líder da banda, mas no fim o grupo é desfeito.

Relacionamentos:Editar

Magali: Aparentemente se dão bem, já que em toda a revista ela não é rude com a mesma.

Cristina: São parceiras, mas o relacionamento entre ambas fica subtendido.

Michele: Tem uma relação de amizade e as vezes de competição, já que a garota se gabou de ter mais cartas que as outras, mas isso não impede de ambas conversarem, no fim elas acabam se desentendo.

Natália: Outra parceira, parecem ter a mesma relação que a Michele, mas a garota sempre concorda em tudo com seus "só".

Trivia:Editar

  • Aparentemente, Ela e o restante da banda é um pouco mais velho que a própria Magali, já que um fã diz que Magali é "nova".
  • Paloma é a pessoa mais meiga e gentil da banda, o que fica estranho para alguém como ela de ter envolvimento na briga.
  • Muitos fãs teorizaram que Paloma e Penha eram a mesma pessoa pelos fatos:
    • Ambas começam com a letra "P"
    • As duas tem um longo cabelo negro e usam boina.
  • Também esse fato é citado pelo Cascão na edição  do aniversário de O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 2, quando os jovens se referem a inúmeros vilões da trama e citam Penha, mas depois respodem que Penha nunca apareceu. Cascão então diz: sobre a Paloma. Mas até hoje está implicito sobre se ambas são a mesma pessoa ou duas pessoas totalmente diferentes.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória