Fandom

O Brilho de um Pulsar! - Parte Final

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

O Brilho de um Pulsar! - Parte Final
9788573515718.jpg
Informações
Título O Brilho de um Pulsar part Final
Edição n°8
Lançamento Março de 2009
Preço 6,90
Outras Edições
Anterior O Brilho de um Pulsar!- Parte 2
Proxima O Príncipe Perfeito

Turma da Mônica Jovem N°8:Editar

Turma da Mônica Jovem Nº 8, publicada em março de 2009 é a oitava revista da franquia Turma da Mônica Jovem em seu atual formato.

Sinopse:Editar

Mônica e princesa Mimi:quem é a garota mais forte do universo?Qual o papel do misterioso Lorde Kamem?E o verdadeiro poder da espada Pulsar?A Princesa e o Robô,enfim,ficarão juntos?

Personagens:Editar

Fala,Mauricio:Editar

Batalhas espaciais, princesas interplanetárias, cenas de ciúmes contidos e incontidos...

Teve de tudo nesta homenagem ao filme "a princesa e o robô". Mas e depois, o que vem por aí? Muitas descobertas. Pra vocês e pra nós. E é uma pena que não podemos produzir uma revista por semana... Para aprendermos mais com a nossa nova linha criativa, com novas técnicas (para nós), com a parceria que temos com os leitores de todas as idades, com a gostosura de poder passar pra vocês as travessuras quase adultas dos nossos personagens... E por falar neles, na próxima revista, o limoeiro está de volta. Com uma movimentada história onde surge um jovem lindo como um príncipe para encantar os corações das meninas e provocar a ira dos meninos até as últimas consequências.

Vale a pena esperar pelo próximo número. O mundo da Turma da Mônica Jovem está cada vez melhor e mais divertido.

Contra-capa:Editar

Tmj6.png
Personagens:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória