Fandom

O Brilho de um Pulsar!- Parte 2

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

O Brilho de um Pulsar!- Parte 2
Turma da monica jovem 007 em baixa.jpg
Informações
Título O Brilho de um Pulsar part 2
Edição n°7
Lançamento Fevereiro de 2009
Preço 6,90
Outras Edições
Anterior O Brilho de um Pulsar! - Parte 1
Proxima O Brilho de um Pulsar! - Parte Final

Turma da Mônica Jovem N°7:Editar

Turma da Mônica Jovem Nº 7, publicada em fevereiro de 2009 é a sétima revista da franquia Turma da Mônica Jovem em seu atual formato.

História:Editar

Proteger a quem se ama é o tema da segunda parte desta aventura,onde humanos e robôs se confrontam.Mônica põe em cheque seus sentimentos e enfrenta a poderosa e desafiadora princesa Mimi.Batalhas interessantes e grandes emoções aguardam nossos amigos!

Personagens:Editar

Fala,Mauricio:Editar

A maior força - o amor - indica os rumos da humanidade há milênios...

Mas quando os habitantes do distante planeta cenourano* decidem pela criação de robôs com inteligência, com sentimentos, não sabem o que estão inventando: talvez abrindo as portas para seres dominantes, talvez criando condições para uma invasão de mutantes meio máquinas, talvez selando o destino final dos seres vivos da galáxia. Todos nós, que lemos ficção científica, nos deparamos com exercícios sobre essa possibilidade assombrosa... Ou assombrante.

Acontecerá? Vai pintar um dia? Ou é melhor condenarmos qualquer projeto que indique essa proposta? O futuro, o acaso, o destino nos dirão. Mas, se estiver escrito, que venham os robôs... Com a esperança de que nos ensinem os rumos da paz, o outro nome do amor.

*cenourano: nome do planeta onde se passa a história da princesa e o robô no filme de longa-metragem que inspirou esta série.

Contra-capa:Editar

Tmj5.png
Personagens:

Vanda e Valéria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória