Fandom

Novos Desafios!

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Novos Desafios!
Turma da Mônica Jovem nº3.jpg
Informações
Título Novos Desafios!
Edição n°3
Lançamento Outubro de 2008
Preço 6,40
Outras Edições
Anterior A Aventura Continua!
Proxima Fortes Emoções...

Turma da Mônica Jovem N°3:Editar

Turma da Mônica N°3,publicada em outubro de 2008 é a terceira revista da franquia Turma da Mônica Jovem.

Sinopse:Editar

A turma conseguiu vencer todos os obstáculos na Dimensão Robótica de Tobor,pra obter a Jóia Genial!De lá seguiram para Tchalu,onde conheceram o Mestre Caolho,que vai prepará-los para a nova jornada que se anuncia,em busca do disco de Saturno.

Personagens:Editar

Fala Mauricio:Editar

Estamos no meio de uma aventura.

Dos personagens e da nossa. quando já enveredamos pelos caminhos do terceiro número da Turma Jovem. Traços diferentes, proposta idem, esta nova produção nasce para atender à faixa de público que nos estava deixando e indo para os chamados mangás japoneses. Está certo que depois de 10, 12 anos, quando se casam, nossos jovens leitores voltam a comprar a Turma da M ônica para os filhos. Mas fica um "gap", um espaço de tempo em que estamos separados. Com tanta história pra contar...

Então se, para alguns, a turminha vira coisa de criança, resolvi criar a alternativa. Se gostam da turma e gostam do estilo mangá, vamos de estilo mangá com a Turma.

E por isso nasceu esta revista. produzida nos nossos estúdios, mas totalmente interativa com os leitores. Muitas das idéias, críticas, sugestões que temos recebido são analisadas nas nossas reuniões de roteiristas e ficam marcadas para experimentação futura nas próximas revistas. Pena que a produção tem que ser antecipada em cerca de 3 meses. Ou algumas das sugestões já estariam sendo experimentadas. Mas é o que podemos fazer. Com o maior prazer.

O que duvido que qualquer estúdio do mundo possa repetir. Assim, se você, que nos escreve, passa e-mail, discute com os amigos pelo msn, pelo orkut, nos papos de escola, deseja se fazer ouvir, não se acanhe. Contribua para que a Turma da M ônica Jovem fale a sua língua, atenda à sua expectativa, seja a leitura do seu tempo.

Um abraço.  E bom divertimento...  Com todas as nossas turmas.

Contra-capa:Editar

Tmj2.png
Personagens:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória