Fandom

Nimbus

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Nimbus
Nimbus.png
Informações
Parentes Irmão:Do Contra

Mãe:Dona Keiko

Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Jogos Mortíferos(Mencionado)

Nimbus:Editar

Aparece como um figurante na 4ª edição e aparece nas edições 11, 12 e 13 junto com Do Contra como o alquimista que Cebola e Lucília procuravam. Aparece na edição 14 juntando as armas do Cebola. Aparece na edição 15, 16 e 17. Aparece também na edição especial e na contra-capa da edição 9. Seu ID é preso num pote de maionese. Aparece na edição 19 quando Denise entrega um ingresso para ele. Aparece também na edição 23, 24, 25, 26, 27 e 28. Soube controlar os medos que tinha durante a infância e é um corajoso rapaz, se tornou também o mágico da turma após tanto treinar quando criança. Na edição 26, é par romântico de Maria Mello, na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, faz um show de mágica no aniversário da Marina. Na edição 28, parte junto com Mônica, Cebola, Cascão e Magali para encontrar Marina e derrotar a bruxa Viviane, e a filha dela, Ramona, parece ter uma quedinha por ele. Ele, Marina, Ângelo e Do Contra, são os únicos da turma, além dos personagens principais, que não são transformados em objeto.Também aparece nas edições 29, 30, 31, 33, 34, 35, 36, 37, em sua versão alternativa que não sabe fazer truques de mágica e 39, fantasiado de mordomo no Dia das Bruxas, no final da edição.Todos sabem que ele e seu irmão Do Contra são descendente dos japoneses,mas como ficou do estilo anime,ele não precisava mais ficar de olhos puxados. Aparece na edição 49 conversando com Marina e Denise. É um dos convidados da edição 50. Aparece na edição 54 jogando vôlei. Aparece na edição 57 vítima do rei de trolls duas vezes.

Curiosidades: Editar

  • É revelado que Nimbus é o primo de Keika. 
  • Ele sabe tocar saxofone.

Nimbus Clássico:Editar

Nimbus.gif

Nimbus é irmão do Do Contra, e se mudaram para o Bairro do Limoeiro há pouco tempo. Nimbus também é muito querido pelas menininhas do bairro. Vive fazendo mágica e seu maior rival é o Mister B (mesmo sendo o Bidu). Inclusive em uma história confundem sua mágica com magia e o mandam para Hogwarts, onde enfrentou o bruxo Valdomarte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória