Fandom

Narcisa

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Narcisa
Narcisa.PNG
Informações
Cabelo Rosa
Olhos Verdes
Ocupação Personagem de game
Primeira Aparição Encontro Marcado
Última Aparição Encontro Marcado

Narcisa:

Ela é uma das meninas do game Encontro Marcado, ela é muito auto-confiante. Ela tem cabelos rosas e longos. Ela tentou fazer que Cebola desistisse de Hortênsia para ficar com ela, mas falha. Aparece na contra-capa da edição 59 junto de Hortênsia e Dália.

Personalidade:

Narcisa é uma jovem arrogante, com uma enorme confiança e um grande censo de etiqueta, tanto no modo de agir como no porte de falar, tanto que Cebola elogia como "deusa", ela tem uma certa rivalidade com as outras meninas do jogo, mas ela não demonstra sentimentos negativos, mas sim sua amizade por elas.

Papel na trama:

Ela aparece depois de Hortência e Dália, ela chega de modo totalmente arrogante, até ser vista pelo Cebola, após o mesmo conhecer um pouco melhor as garotas do jogo, ele tem a ideia de convidar as três para sair, mas ambas rejeitam a ideia, dando "game over" ao mesmo, Narcisa ainda sai em tom de deboche.

Mais tarde, Cebola entra no colégio do jogo, por causa da confusão que houve entre Dália e Hortência, Narcisa o reconhece e ambos conversam sobre o comportamento de Dália, Narcisa diz, que Dália só age assim, para que Hortência reagisse, ela também, explica que não odeia nenhuma de suas rivais, mas que todas estariam dispostas pelo Cebola, no fim dá a entender que estava afim do Cebola.

Trivia:

  • Seu nome é derivado de uma flor, Narciso. Assim como Hortência e Dália.
  • Seu nome também reflete sua personalidade, já que Narciso foi um homem bastante vaidoso, Narcisa também mostra-se vaidosa, arrogante e orgulhosa.
  • Em muitos aspectos ela e Carmem são iguais.
    • Ambas são ditas as mais populares de suas escolares
    • Ambas são ditas as mais belas
    • As duas posuem longos cabelos encaracolados.
  • Ela é um dos poucos personagens femininos com uma cor anormal de cabelo: Se bem que ela é um personagem ficticio de um game, enquanto Brisa é um robô, Iara e Naiade são sereias e Nina é uma ninfa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória