FANDOM

Aniversário= 14 de março
Marina-0

Marina é uma pesonagem secundária em TMJ,ganhou uma edição em três partes,onde é protagonista.Continua sendo namorada de Franja.Sua mãe é Alice e seu pai é o Mauricio, e é dele que Marina herdou o talento de desenhar. 😍❤💟💗💖

Personalidade:Editar

Possui um jeito mais delicado e reflexivo, sendo um tanto estudiosa,também continua amando desenhar,e adora ler livros,fazendo ela ser disciplinada e não tolerando desvios de comportamento das amigas. Morre de medo de cachorros, principalmente do Monicão (o cachorro da Mônica) e um pouco de gatos.

Aparência:Editar

Marina possui cabelos enrolado castanho e comprido.Na edição O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 1,Marina veste um comprido vestido azul com luvas de mesma cor,pérola no cabelo,brinco e vestido.Na parte final,Marina usa um vestido comprido branco com flores azuis,uma borboleta no cabelo,brinco e colar.

Marina:Editar

Marina
Marina Takeda de Sousa é uma das personagens da Turma da Mônica que foi baseada em uma pessoa real, a filha de Mauricio de Sousa , Marina Souza. Nas histórias, Maurício e sua esposa Alice aparecem como os pais de Marina.Marina é uma menina dócil e amigável, sendo amiga de todos na turma e é inclusive namorada do Franjinha. Por influência do pai, o próprio Maurício de Sousa, Marina desenvolveu gosto pelo desenho e pela pintura, tendo muito talento para isto e recebendo sempre vários pedidos de desenhos dos amigos.
Marina
Marina-0
Informações
Parentes Pai:Seu Maurício

Mãe:Dona Alice

Primeira Aparição Eles Cresceram!
Última Aparição Jogos Mortíferos