Fandom

Keika

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Keika
Keika.png
Informações

Keika:Editar

Aparece na edição 26, onde faz par romântico com Tikara na valsa do aniversário da Marina. Possui cabelos curtos, é muito linda e esbelta. Possui altos conhecimentos sobre maquiagem e beleza, e ajuda as garotas a se arrumarem para o aniversário da Marina. Em suas primeiras aparições, dá a entender que é namorada de Tikara, o que gera dúvidas, já que é vista sendo paquerada por outros garotos do bairro nas demais edições. Na edição 47, ela e Tikara estão morando por um tempo no Japão, onde recebem a visita da Turma. Na mesma edição, é revelado que os dois fazem parte do Superpoderoso Esquadrão Sentai. Tem um avô que constroi os mecanismos do Banzai Robô, embora os mecanismos não funcionem como deveriam. Aparece na contra capa da edição 27. Aparece na edição 57 em uma foto ao lado de Tikara, e surpresa com a foto de Mônica beijando Fabinho.

Keika Clássica:Editar

Keika 1.png

Depois de criar Tikara (força e coragem na língua japonesa), achou que ele precisava de uma companheira que traduzisse um outro lado da cultura milenar do Japão. Assim surgiu Keika, cujo nome significa "aquele que acrescenta bravura, pureza, integridade e honestidade".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória