Fandom

Jeremias

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Jeremias
Jeremias.png
Informações
Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Eu sou você

Jeremias:Editar

É agora um jovem negro que vive usando roupas num estilo semelhante ao de skatistas e rappers, sendo geralmente mostrado com calças largas (e às vezes cheias de bolso), jaquetões e tênis coloridos e sempre usando boné (como quando era criança). Pouco se sabe sobre sua personalidade na série, sendo que até agora, teve poucas aparições e participações de pouca importância. Pelo que parece, continua amigo de Titi, Franja e Manezinho (este último porém, ainda não teve nenhuma aparição na revista). Apesar de ser bem amigo de Titi, costuma se interessar pelas mesmas garotas que este e invejá-lo, apesar de ainda não ser revelado se ainda possui uma queda por Aninha. Aparece na contra capa da edição 18. Aparece nas edições 26, 27, 28, 49 e 57. Aparece na edição 59 convidando Cebola para jogar futebol, mas ele nega.

Curiosidades:Editar

  • Jeremias é da religião Evangélica.
  • Jeremias é torcedor do Esporte Clube Bahia.
  • É o primeiro personagem negro da Turma, e um dos únicos fixos.

Jeremias Clássico:Editar

Jeremias.gif

Um dos velhos amigos da Turma e um dos mais antigos personagens de Mauricio, Jeremias, com seu eterno bonezinho, brinca, briga e às vezes corre da Mônica como todo mundo da rua. Ele faz parte da Turma do Bermudão e ganhou o apelido de "Jerê".

Jeremias sempre usa boné para esconder o fato de que ele é careca,porém, numa história do Cascão, disse que usa boné para fazer de casa para os seres humanos pequenininhos. Assim como Franjinha e Titi, ele é mais velho que os personagens principais da turma. Faz parte da Turma do Bermudão, e adora um diálogo 'aí ', 'qualé', 'tipo assim'... porém, é ligado com o que acontece no mundo. É o primeiro personagem negro da Turma, e um dos únicos fixos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória