Fandom

Isadora

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Aniversário= treze de novembro

Isadora:Editar

É uma garota obesa que sofre de hipotiroidismo, por isso não consegue emagrecer, e sofre muito preconceito na Turma, principalmente da maioria dos garotos e da Maria Mello, que a acha uma garota que só se preocupa em comer. Ela é loira e tem olhos claros, e atrai Carmem e Denise a andarem com ela, porém por puro interesse, para parecerem mais magras, bonitas e esbeltas.Sua Primeira Aparição foi na edição 33 em que a turma toda conhece ela. Luca se apaixona por ela, e é um dos poucos que não faz piadas ligadas ao seu peso. Costuma preparar variados tipos de doces em casa e distribuí-los aos amigos no colégio. Aparece também nas edições 34, parabenizando Cebola e Mônica pelo namoro, na edição 35, fantasiada de princesa Píti (sátira à princesa Peach, do videogame Mário Bros.), na edição 36, distribuindo doces para a banda e no Especial da Magali Jovem em que aparece no começo juntamente com Maria Mello, quando Magali recebe seu presente de aniversário de namoro de Quinzinho. Possui um namorado, mas ele nunca apareceu e ninguém sabe seu nome. Aparece na contra capa da edição 33. Aparece na edição 46 junto com Magali levando bichinhos abandonados para um abrigo. Aparece na edição 54 e na edição 57 sendo vítima do Rei de Trolls duas vezes. Aparece na edição 59 preocupada com Cebola, e depois na imaginação dele.

Isadora
Isadora.png
Informações
Primeira Aparição O Peso de um Problema
Última Aparição Meu Ídolo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória