Fandom

Irene

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Irene
Irene2.png
Informações
Primeira Aparição As Aventuras do Dia-A-Dia!
Última Aparição Eu sou você

Irene:Editar

Apareceu na edição 5, sendo amiga de Cebola indo estudar inglês na sua casa, causando ciúmes a Mônica. Porém Cebola diz que Irene é apenas uma amiga. Aparece também na edição 18, no concurso para a quinta estrela. Parece ter uma quedinha pelo luca. Aparece na edição 26, no aniversário de Marina, fazendo par romântico com Luca. Em todas as edições em que aparece, Irene possui um penteado e uma aparência diferente. Na edição 27, é transformada em objeto pela bruxa Viviane, voltando ao normal na edição 28. Aparece também na edição 31, querendo ser amiga da turma. Desta vez ela não aparece de visual diferente, da última vez que apareceu. Continua loira e de cabelos curtos. Na edição 33, fica claro que ela tem uma quedinha por Luca. Na Edição 34 aparece tentando dar um parabéns pelo namoro de Cebola e Mônica mais é dispensada. É mencionada por Mônica, Cebola, Cascão e Magali várias vezes na edição 46. É uma das convidadas do casamento na edição 50, e depois no mercado. Na edição 54 aparece na imaginação do Cebola. Na edição 57 consola Cebola após ver a suposta foto de Mônica beijando Fabinho e explicando o que aconteceu para Mônica. Na edição 59 aparece na imaginação do Cebola.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória