Fandom

Franja

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Franja
Franja1.png
Informações
Cabelo Loiro, com tons de marrom na franja
Olhos Castanhos
Idade 17(inicialmente),20(atualmente)
Relacionamentos Marina(Namorada)
Animal de Estimação Bidu
Primeira Aparição Eles Cresceram!
Última Aparição A Brigada dos Ossos Cruzados-Part 2

Editar

Franja (Frederico Médici) é um homem inteligente como sempre foi desde pequeno. Agora é namorado de Marina e Continua dedicado ao estudo da ciência, e atualmente trabalha no Museu do Limoeiro ajudando o professor Falconi. É descrito como um nerd, uma vez em que se mostra mais estudioso e mais culto que os demais personagens jovens, inclusive em seu linguajar mais formal e rebuscado. teve sua primeira aparição na edição 1.

Personalidade: Editar

Franja é um rapaz muito maduro e inteligente, sendo referido as vezes até como gênio pelos seus amigos, ele tem uma verdadeira paixão pela ciência e pela história.

Possuí uma bússola moral muito forte como é visto aconselhando seus amigos sobre suas atitudes, o que faz dele quase um mentor para a turma.

Aparência: Editar

El é um rapaz alto, de pele clara e cabelo loiro, como seu nome indica, ele possuí uma grande franja, e ela é bem maior do que a que ele tinha quando criança, agora ela é dividida em quatro partes, mas a forma lembra bastante a anterior, com a parte da frente tendo uma tonalidade mais escura na frente.

Franjinha:Editar

Franjinha.gif
Franjinha é um personagem esperto e inteligente da Turminha. Tem 12 anos e mora também no Bairro do Limoeiro. É amigo de todo mundo na turma, e integra o grupinho , juntamente com Titi, Jeremias e Manezinho, com quem formou a Turma do Bermudão.

Curiosidades: Editar

  • É o mais velho da turma, com 20 anos,

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória