Fandom

Elzira

236 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Elzira
Elzira.PNG
Informações
Cabelo Pretos
Ocupação Apresentadora de TV
Primeira Aparição Jogos Mortíferos
Última Aparição Jogos Mortíferos
Elzira é a apresentadora do programa Jogos Mortíferos da edição de mesmo nome.

Personalidade:Editar

Elzira parece ser uma pessoa misteriosa e má,faz com que as pessoas que vejam seu programa fiquem assustados.Mônica chega a dizer que Elzira assusta mais ao vivo,a achando estranha,mas não parece ser assustadora o tempo todo,quando os jogos terminaram ela parecia mais simpática.

Aparência:Editar

Elzira é uma mulher jovem com cabelo preto e olhos provavelmente pretos(Já que a revista é em preto e branco,é não sabemos a cor real de seus olhos)veste um vestido preto longo com um símbolo de morcego,usa uma coroa com o mesmo símbolo e três pulseiras de cada lado dos braços,quando Elzira aparece dentro da sala de aula seus dentes são presas como o de um vampiro,mas volta ao normal depois.

Papel na Trama:Editar

Apareceu na história anunciando os dois últimos eliminados e o vencedor,depois Elzira anuncia a nova temporada e para fazerem as inscrições.No outro dia ela aparece na escola dizendo que Do Contra e todos os seus amigos estavam no jogos,ela explica que o que são os jogos e depois só aparece no final anunciando que Mônica e a vencedora.

Trivia:Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória