Fandom

Dudu

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Dudu
Dudu.png
Informações
Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Par Perfeito(Pequena Aparição)

Dudu:Editar

Está em fase de crescimento como sempre. É praticante de skate. Aparece na edição 4, 11 e 12, buzinando para o Cascão para ele se concentrar no jogo. Também aparece na edição 13 como "Dudu, o caça Piratas" pedindo para que Cebola devolva a terceira espada dele. Então ele luta com Lucília e perde. Aparece na contracapa da edição 12. Até agora não foi mostrada nenhuma ligação dele com a Magali, como costumava ter quando eram crianças. Aparece na edição 50 como um dos convidados.Aparece também na edição 27,fazendo par com uma amiga de Marina no Aniversário de 15 Anos Marina. Na edição 26, Magali diz que Dudu come direito.

Dudu Clássico:Editar

Dudu.gif
Dudu é o priminho de Magali. Ele possui quatro anos e é um dos personagens mais irritantes da turma.Por ter só quatro anos, Dudu acaba sendo um garoto mimado e birrento, chorando por qualquer bobagem. Além disso, ele consegue tirar do sério qualquer um que passe uma historinha ao seu lado com suas perguntas infinitas e sua imaginação fértil. Ao contrário da prima gulosa, Dudu detesta comer, chegando a dizer que "comer é falta de educação" em uma história. Entretanto, Dudu acaba sempre comendo contra sua vontade. Ele sempre é vigiado por Magali, que é chamada para ser sua babá, entretanto Xabeu já chegou a ser sua babá - E foi á loucura por causa disso - em uma história.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória