FANDOM

DC
Dc
Informações
Parentes Nimbus (irmão)

Dona Keiko (mãe)

Cabelo negro
Olhos negros
Idade 13(inicialmente),16 (atualmente)
Relacionamentos Mônica(Ex-Namorada)
Primeira Aparição Fortes Emoções... (Figurante)
Última Aparição Sangue Fresco

Do Contra (também conhecido como DC)é um personagem da TMJ. Apareceu pela primeira vez na edição Fortes Emoções...Na edição 69: A Decisão Mônica começa a namorar Do Contra.

PersonalidadeEditar

Do Contra ainda tem a personalidade de contrariar tudo (como visto em várias edições), e também age contrariamente aos outros personagens. Ao se tornar jovem, adotou para si um estilo hardcore, que são também os estilos de música que gosta.

Ele é completamente apaixonado pela Mônica, isso é demonstrado em várias edições, como ele é gentil e atencioso com ela.

AparênciaEditar

Do Contra tem cabelo preto e olhos castanhos. Na edição TMJ-Especial Em Cores,Do Contra aparece com uma aparência um pouco diferente.

Relacionamentos com os protagonistasEditar

Mônica ( EX NAMORADA) Editar

Do Contra demonstra ter interesse por Mônica em várias edições, principalmente em O Mundo Do Contra Parte l e em O Mundo Do Contra Parte II. Eles quase se tornam namorados, porém como ele é "do contra" ele nega. Em Cheia de Ondano final, ele pensa se um dia ficaria com Mônica

Em Jogos Mortíferos ele inscreve todos no Reallity Show Jogos Mortíferos, e diz para Mônica que se ele ganhar queria um beijo dela. Apesar de não ter ganhado, ele e Mônica se beijam e os dois saem juntos.

Em Nosso Filhote é mostrado como anda o namoro dos dois, que apesar das diferenças eles se davam bem. Eles se apegaram ao Fofenho, que eles consideravam como um filho e eles percebem que educá-lo poderia ter sido um treino para o futuro.