Fandom

Denise

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Maria Creuza(Denise)
Denise.png
Informações
Parentes Dona Maria
Cabelo Lisos curtos em marinha chiquinha e ruivos alaranjados
Olhos Verde
Idade 16
Aniversário 23 de junho
Ocupação Estudante
Relacionamentos Titi(Interesse Amoroso)

Xaveco(Possível Paixão) Toni(Interesse Amoroso)

Primeira Aparição Novos Desafios!
Última Aparição Umbra

Denise (Maria Creuza Cabral Pereira Filha) é uma das personagem secundárias que mais aparece em TMJ. Ela agora é uma garota mais bonita e também fofoqueira, sempre com seu jeito de trazer alegria para as pessoas. Sua primeira aparição foi na edição Novos Desafios!

Personalidade:Editar

Denise é uma pessoa alegre e cheia de atitude. Ela é uma pessoa sincera, na maioria das vezes, ela diz a verdade fazendo uma piada ou zoando. Ela é confiante em si mesma, raramente deixando coisas abalarem-a. Esta personalidade faz com que Denise seja a única pessoa capaz de resistir ao olhar de desprezo de Penha.

Ela ama fofocas. Usa a tecnologia à seu favor para conseguir obter fofocas de todos, como ela instalou câmeras nas casas de todos no Bairro do Limoeiro. Ela ficou indignada por Mônica e Magali ficarem falando de meninos o tempo todo, afirmando que elas tinham uma vida pra viver e que meninos não eram tudo na vida.

Denise é um pouco manipuladora, como dito por Cebola, já que ela manipula as meninas do Bairro do Limoeiro para conseguir o que queria.

Aparência:Editar

Denise é uma adolescente muito bonita. Ela tem pele clara, olhos castanhos e nariz fino. Ela possui cabelos ruivos, que são tradicionalmente amarrados em duas marias-chiquinhas.

Com seus cabelos soltos, Denise fica praticamente irreconhecível. Isso é provado quando ela se disfarça de Paulette, onde ninguém desconfiou que era ela. Ela tem um corpo definido e magro.

Denise Clássica:Editar

Denise san.jpg
Antigamente, Denise era apenas mais uma personagem secundária de pouca importância, que frequentemente aparecia como a melhor amiga da Carminha Frufru, sempre a acompanhando em suas provocações com a Mônica.É uma boa amiga, mas as vezes é fútil, falsa e adora fofoca. Já foi loira, morena, ruiva e usou os mais variados penteados e figurinos.

Curiosidades:Editar

  • Na edição Sombras do Passado - Parte Final,Denise usa seu cabelo solto,essa foi a primeira vez que vemos Denise de cabelo solto(Isso também nunca aconteceu na Turma da Mônica clássica).
  • A partir de Sombras do Passado Parte II, Denise começa a se preocupar com os problemas da Mônica, o que faz com que elas sejam boas amigas.
  • Apesar de agora ser uma adolescente, continua usando sempre suas clássicas marias-chiquinhas, que marcam a personagem.
  • Apesar de ser uma das garotas mais "modernas" e "atualizadas" da turma, não demonstra muito isso através do seu vestuário, usando sempre vestidos antigos e marias-chiquinhas.
  • O seu programa favorito é o Big Barraco Brasil.
  • Apesar de ser melhor amiga de Carmem, as duas pouco aparecem juntas.
  • Em sua primeira aparição terceira na terceira edição da revista, Denise tinha um design levemente diferente, seu cabelo estava mais longo.
  • Ela é a personagem favorita de Emerson Abreu, um dos roteiristas da revista.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória