FANDOM

Denise
Denise
Informações
Parentes Dona Maria
Cabelo Lisos curtos em marinha chiquinha,cabelos ruivos e meio alaranjados.
Olhos Marrom Claro
Idade 14
Aniversário 17 de outubro
Ocupação Estudante,Bailarina
Relacionamentos TITI-POSSÍVEL PAIXÃO

XAVECO-INTERESSE AMOROSO TONI-POSSÍVEL NAMORADO ZECA-INTERESSE AMOROSO

Animal de Estimação Peixe
Primeira Aparição Novos Desafios!
Última Aparição Umbra

Denise (Maria Creuza Cabral Pereira Filha) é uma das personagem secundárias que mais aparece em TMJ. Ela agora é uma garota mais bonita e também fofoqueira, sempre com seu jeito de trazer alegria para as pessoas. Sua primeira aparição foi na edição Novos Desafios!

Personalidade:Editar

Denise é uma pessoa alegre e cheia de atitude. Ela é uma pessoa sincera, na maioria das vezes, ela diz a verdade fazendo uma piada ou zoando. Ela é confiante em si mesma, raramente deixando coisas abalarem-a. Esta personalidade faz com que Denise seja a única pessoa capaz de resistir ao olhar de desprezo de Penha.

Ela ama fofocas. Usa a tecnologia à seu favor para conseguir obter fofocas de todos, como ela instalou câmeras nas casas de todos no Bairro do Limoeiro. Ela ficou indignada por Mônica e Magali ficarem falando de meninos o tempo todo, afirmando que elas tinham uma vida pra viver e que meninos não eram tudo na vida.

Denise é um pouco manipuladora, como dito por Cebola, já que ela manipula as meninas do Bairro do Limoeiro para conseguir o que queria.

Aparência:Editar

Denise é uma adolescente muito bonita. Ela tem pele clara, olhos castanhos e nariz fino. Ela possui cabelos ruivos, que são tradicionalmente amarrados em duas marias-chiquinhas.

Com seus cabelos soltos, Denise fica praticamente irreconhecível. Isso é provado quando ela se disfarça de Paulette, onde ninguém desconfiou que era ela. Ela tem um corpo definido e magro.É a melhor amiga de Ramona.YOUTUBE de Ramona é Ramona TMJ.

Denise Clássica:16 anos Editar

Denise san
Antigamente, Denise era apenas mais uma personagem secundária de pouca importância, que frequentemente aparecia como a melhor amiga da Carminha Frufru, sempre a acompanhando em suas provocações com a Mônica.É uma boa amiga, mas as vezes é fútil, falsa e adora fofoca. Já foi loira, morena, ruiva e usou os mais variados penteados e figurinos.

Curiosidades:Editar

  • Na edição Sombras do Passado,Denise usa seu cabelo solto,essa foi a segunda vez que vemos Denise de cabelo solto(Isso aconteceu na Turma da Mônica clássica).
  • A partir de Sombras do Passado Parte II, Denise começa a se preocupar com os problemas da Mônica, o que faz com que elas sejam boas amigas.
  • Apesar de agora ser uma adolescente, continua usando sempre suas clássicas marias-chiquinhas, que marcam a personagem.
  • Apesar de ser uma das garotas mais "modernas" e "atualizadas" da turma, não demonstra muito isso através do seu vestuário, usando sempre vestidos antigos e marias-chiquinhas.
  • O seu programa favorito é o Big Barraco Brasil.
  • Apesar de ser melhor amiga de Carmem, as duas pouco aparecem juntas.
  • Em sua primeira aparição terceira na terceira edição da revista, Denise tinha um design levemente diferente, seu cabelo estava mais longo.
  • Ela é a personagem favorita de Emerson Abreu, um dos roteiristas da revista.
  • Na edição 84 (Herdeiros da terra a conclusão) Denise beija Zeca o primo de Chico Bento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória