Fandom

Comandante Astronauta

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Comandante Astronauta
Astronauta.png
Informações
Cabelo Loiro
Olhos Castanhos
Idade 31
Ocupação Astronauta
Relacionamentos Xabéu

Cabeleira Negra

Última Aparição A Brigada dos Ossos Cruzados-Part 2

O Comandante Astronauta é o Astronauta na Turma da Mônica Jovem após muitos upgrades na nave, na armadura, muito treino e contrato de parceiro.

Personalidade: Editar

Astronauta agora obteve uma personalidade fria. Está indo para o lado violento, não usando mais a inteligência para vencer alguém, e sim a grande quantidade de armas que contém em seu traje e até sua nave. Mata sem piedade e usa todas as suas habilidades de uma vez, mesmo se encontrar algum oponente fraco. Responde as pessoas muito mal.

Mônica o descreve como alguém que sempre vê as coisas pelo lado ruim, e que apesar de ser duro e frio, é uma boa pessoa.

Aparência: Editar

Com exceção de seu físico, que agora é mais malhado, ele não mudou muito, ainda tem o mesmo cabelo loiro espetado e olhos castanhos.

Durante o combate ele foi mostrado usando dois tipos de armadura, a primeira foi no arco de Tobor, uma versão mais discreta de sua armadura em formato de bola azul, a segunda é uma versão mais militar, com mísseis e raios de energia, que foi vista na edição 7.

Ele comumente usa um manto azul, com detalhes e um cinto amarelo. Suas calças e sapatos são negros, com uma bota bege e uma faixa verde no fim. A cor é amarela dentro de seu manto, e ele dobra sua camisa ao chegar nas mãos. Abaixo de seu manto vai uma longa camisa negra chegando em seu pescoço.

Durante a série, não é descrito como um jovem (como é visto em suas séries), mas como um homem agora na faixa dos 30 anos.

História Editar

Arco das Quatro Dimensões Mágicas Editar

Astronauta aparece com sua  BIOS (Bolha Inteligente Ofensiva e Silenciosa) em Tobor, ele ajuda Magali a enfrentar a vilã Cabeleira Negra. Ele também levou Magali até o vilão Kraker e ajudou a turma a vencer a batalha.

O Brilho de um Pulsar Editar

Astronauta tem uma participação mais fixa nesse arco, como comandante do Cruzador Espacial Hoshi, e tendo como ajudantes, Tenente Xabéu e Alferes Zé Luís. Ele está supervisionando a turma (Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Franja) numa excursão espacial. Nesta história, Astronauta aparece como uma pessoa muito mais severa e rude do que anteriormente. Na edição 6, quando Cebola não o reconhece, Cascão diz que ele participa de um jogo chamado Super Mortal Fighter Plus Champion Edition. Depois de ter levado uma surra de um robô Pulsar (na edição 7), ele avisa sobre o Império Karoton. Na edição 8, ele e Franja descobrem o ponto fraco do inimigo.

Poderes e habilidades: Editar

Equipamentos Editar

Traje de Combate: Após Astronauta fazer vários Upgrades em sua armadura, ela ficou totalmente diferente. Segundo Astronauta, hoje esse traje tem poder de fogo para arrasar uma frota.

Técnicas Editar

Seu traje de combate permite-o voar como um foguete usando fogo num equipamento em suas pernas, esse fogo pode ser usado como um raio contra o oponente. Ele pode soltar mísseis pelas duas luvas, e pelas mesmas pode abrir compartimentos que atiram balas de fogo.

Uma das técnicas do traje de combate é concentrar a precisão, mirando no(s) alvo(s) e então soltando uma poderosa rajada de energia. O nome disso é "Cosmo Plasma Atômico". Ou então ele pode criar uma esfera de energia nas mãos e depois soltá-la, fazendo uma rajada muitas vezes maior que a antiga.

Astronauta:Editar

Astronauta5.jpg

Suas aventuras espaciais o levam para os mais distantes pontos do universo, em histórias carregadas de humor e ação.

Volta e meia retorna à Terra para matar saudades. Mas de tanto viajar, perdeu a namorada Ritinha, que se casou. O que transformou nosso herói num solitário viajante. Mas isso não o impede de continuar suas buscas por novas vidas e civilizações fora da Terra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória