Fandom

Cleópatra Esfíngia

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Cleópatra Esfíngia
Cleo.jpg
Informações
Ocupação Apresentadora
Primeira Aparição Conta Comigo!
Última Aparição O Casamento do Século(Como convidada do casamento)

Cleópatra:Editar

É a apresentadora do programa "Decifra-me ou devoro-te". Magali e o Professor Rubens são fãs dela. Ela tambem escreve alguns livros. Aparece na edição 10, em um "flashback" e como convidada na edição 50.

PersonalidadeEditar

Cleópatra parece como uma típica e sorridente apresentadora, ela fica bastante animada com o resultado de Carmem e Denise, mas no fim se decepciona com ambas ao descobrir que ela só liam o resumo pela internet, mostrando-se até um pouco resentida, mas ela fica feliz quando descobre que a Magali leu os seus livros.

Papel na trama:Editar

Cleóprata é apresentadora do progama "Decifra-me ou devoro-te", mesmo antes do show começar, Magali diz que é muito fã da mesma, tendo lido seus livros, a Mônica até admite que ela tem um "corpão". Depois que Magali e Mônica vão ao seu canto, as outras competidoras aparecem, Carmem e Denise, ambas ficam surpresas, mas nada impede a competição. Um jogo de perguntas e respostas.

Nas primeiras perguntas, Denise e Carmem se sairam bem, já que apertavam rapidamente o botão e a Mônica respondia errado, Magali claramente ficou abatida, até que ambas decidem agir da seguinte forma: Mônica apertando e Magali respondendo, ambas conseguem empatar com as rivais, até que Cleópatra decide fazer o desenpate por meio da medição de calórias de um sorvete, Mônica é a primeira a apertar, mas o botão acaba quebrando, dando chance a Denise e Carmem responderem, elas acabam dizendo um valor acima do estipulado, Cleóprata diz que elas estão erradas e as mesmas confessam que não leram seus livros, decepcionando-a, mas Magali responde corretamente o desafio, ganhando, Cleópatra fica feliz dizendo "Essa aí leu os meus livros" enquanto Carmem e Denise fugiam de um homem fantasiado de dinossauro, no fim Magali e Mônica ganham uma enorme pilha de barras de cereais e de brinde, Magali tira fotos com a apresentadora e posta em seu blog.

Ela também é citada na edição do aniversário de 15 anos da Marina, pela própria Magali.

Trivia.Editar

  • Seu nome tem haver com Egito, já que Cleópatra foi a mulher mais famosa da história do país e "Esfingia" é derivado de esfinge, um ser mitologico com corpo de leão e cabeça de mulher que devora todos que não decifram suas charadas,daí o nome do programa;
  • Pela sua vestimenta, Cleópatra podia ser uma "maid".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória