Fandom

Wiki TMJ-Turma da Mônica Jovem

Cheia de Onda

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.


Cheia de Onda
Page 1 thumb large (2).jpg
Informações
Título Cheia de Onda
Edição n°54
Lançamento Janeiro de 2013
Preço 7,50
Outras Edições
Anterior Tem Gato no Meu Café
Proxima Meu Futuro

SinopseEditar

A turma deside ir para a praia,então os meninos começam a dar bola das meninas de biquini.Umas ficam bravas, outras ficam tristes pois não ter o corpo da outra,um exemplo da Mônica

Então aparece uma nova garota na praia chamada Amanda , que fica se ezibindo para as meninas.Todas as meninas ficam com ciumes, e a Magali fica triste pois terminou com Quim , ela briga com ele por ter dado bola a Amanda,mas ele relembra que ela tem uma quedinha pelo Professor Rubens , então terminam.

Na casa da Marina , irá ter uma festinha, para os meninos e as meninas.Mas os garotos convidaram Amanda.O que deixou elas mais irritadas. Principalmente Mônica, que percebe que Cebola é o unico menino que deu mais bola a Amanda.

Depois da festinha quando  os meninos foram, só ficou Amanda e Do Contra .Mônica ficou espionando os dois e descobri que Amanda é uma fingida que vai mal na escola,todos os meninos a obecervam junto com Mônica, e tambem descobrem que DC estava nem ai para Amanda.

Cebola é o ultimo a saber sobre Amanda, e já tinha comprado um buquê, então  joga o buquê no lixo na frente de Amanda e vai ficar um pouco com Mônica.

PersonagemEditar

Mônica

Amanda

Magali

Cebola

Cascão

Xaveco

Marina

Ramona

Nimbus

Denise

Carmem

Maria Mello

Isadora

Cascuda

Aninha

Do Contra

Franja

Titi

Quim

Jeremias

Professor Rubens ( citado)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória