Fandom

Cascuda

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Cascuda
Cascuda.png
Informações
Cabelo Loiro
Olhos Cascanhos
Ocupação Estudante
Relacionamentos Cascão(Namorado)
Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Par Perfeito

Cascuda:Editar

Não tem mais as famosas marcas no rosto e ainda namora o Cascão. É grande amiga de Denise e Marina, juntas, elas formam "As Garotas Hiperultrapoderosas". Ela aparece no arco "4 Dimensões Mágicas", na edição 5, na contra capa da edição 9, nas edições 11 e 12 é uma das líderes de torcida do Time do Limoeiro, 15, na edição 16 é uma das garotas que Soranin beija, 18, 19, 23, 25 e 26, onde faz par romântico com Cascão, na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, é transformada em objeto pela bruxa Viviane. Tem participação na edição especial. Ela aparece na edição 31 tentando ajudar a Aninha a fazer outra coisa, depois que terminou o namoro da Aninha com o Titi. Aparece também na edição 34, reclamando sobre o fato de Cascão ainda não estar pronto para sair com ela, e também parabenizando o namoro de Cebola e Mônica. Aparece na edição 36 e também na edição 37, onde aparece com Denise e Marina na versão paralela da turma.Aparece na edição 42 com inveja da Magali por ter um namorado que faz tudo para ela. Aparece na edição 46 passeando com o Chovinista. Aparece na edição 49 como uma personagem principal. Aparece na edição 50 na hora em que Mônica aceita o pedido do Cebola, como convidada do casamento, e depois dando banho no Júnior. Aparece na edição 51 jogando vôlei e na imaginação de Magali. Aparece na edição 54 com inveja da Amanda, e recebendo uma bronca do Cascão. Na edição 57 é revelado que ela usa água oxigenada. Na edição 58 dando bronca no cascão. Na edição 59 aparece na imaginação do Cascão, e depois dizendo que ele iria se machucar fazendo parkour.

Cascuda Clássica:Editar

Cascuda56.png

Maria Cascuda ou simplesmente Cascuda, é a namorada de Cascão. É meio sujinha, mas diferente dele, de vez em quando toma banho e se irrita com a sujeira do namorado, para desencanto do mesmo. Já foi revelado que ela fica com marquinhas nas bochechas só quando é beijada pelo Cascão.

Na história de estreia, ela era uma menina rica, que ao ir a um baile de fantasia sujinha, perde a memória, passando a ser chamada de Cascuda.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória