Fandom

Carmem

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Carmem
Carmem-0.png
Informações
Cabelo Loiro
Olhos Azuis
Idade 13(inicialmente),16(atualmente)
Relacionamentos Titi (ex-namorado)
Primeira Aparição Fortes Emoções...
Última Aparição Meu Ídolo(Pequena Aparição)
Carmem Em outras situações, se mostra amiga da Mônica, na edição O Príncipe Perfeito faz teste para Julieta, na edição Conta Comigo! e rival de Mônica e Magali no programa 'Decifra-me ou Devoro-te', é uma das lideres de torcida das edições Ser ou Não Ser? - Parte 1 e Ser ou Não Ser? - Parte Final, na edição Monstros do ID - Parte 1 da bronca na Mônica, na edição Monstros do ID - Parte 2 como uma das meninas que Soranin beija, na edição Monstros do ID - Parte Final tem uma pequena aparição fugindo de Kainin. Aparece na edição Amor de Anjo oferecendo seu celular antigo para Marina.Aparece na edição Encontro Marcado na imaginação do Cebola.

Personalidade: Editar

Carmem se caracterizada por sua personalidade arrogante,interesseira e inconveniente(de tal forma que se acha linda e quer sempre “causar”).Tem o mesmo jeito fútil e rebelde de agir. Continua com o seu jeito de garota mimada (sendo chamada de patricinha por Capitão Feio). Se mostra um tanto consumista, querendo tudo do shopping, sempre com a intenção de ser a mais estilosa e chamar mais atenção que outras meninas,uma vez em que é arrogante ao extremo,se acha a mais bonita de todas.

Ela está sempre querendo se mostrar e vivem querendo paquerar os garotos do bairro, mesmo os que já namoram, geralmente sem sucesso.

Sendo que possui uma atração por meninos como Toni ou Titi . Também mostra rivalidade em relação à Mônica, principalmente quando se trata de conquistar algum garoto em especial.

Aparência: Editar

Ela jovem muito bonita e muito atraente, tem pele clara, olhos azuis e um cabelo loiro longo e encaracolado. Ela conhece bastante sobre moda e sempre sai usando uma roupa para chamar atenção, com vários acessórios, principalmente em tons de rosa.

Carminha Frufru:Editar

Carminha.jpg
Carminha Frufru é uma garota rica esnobe que mora em uma grande mansão no Bairro do Limoeiro. Arrogante e esnobe, seu passatempo preferido é fofocar a vida alheia com sua melhor amiga Denise. Assim como esta, ela é fofoqueira e venenosa, porém com mais classe. Costuma aparecer como a principal inimiga das meninas, já que gosta de humilhá-las por ser considerada a "mais bonita" do bairro, uma vez que todos os meninos a desejam.

Curiosidades: Editar

  • Assim como a maioria dos personagens, não costuma ser chamada por seu nome no diminutivo, sendo assim, a maioria a chama de Carmem (embora Denise ainda a chame de Carminha ou Cacá)
  • Quando antiga, Carminha tinha cabelo ruivo, atualmente ele é loiro.
  • Carmem possui dois primos famosos, Felipe e Luisa, que são patinadores profissionais.
  • A mãe de Carmem já apareceu uma vez. Ela usa um vestido longo e vermelho, brincos e batom, tem cabelo ruivo e um coque. Seu nome não é mencionado, mas pode-se ver que Carmem teve a quem puxar.
    • Em outra história a mãe de Carminha aparece de cabelo loiro e solto com cabelos curtos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória