Fandom

Bailarina

236 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Bailarina
Bailarina umbra.png
Informações
Parentes Violinista (irmão)
Olhos Brancos
Ocupação Filhos de Umbra
Primeira Aparição Umbra-Parte 1
Última Aparição Umbra-Parte 3
A Bailarina...Ela dança entre a Loucura e a sanidade...

Madame Creuzodete

A Bailarina é uma dos sete filhos de Umbra, que foram aprisionados pela Jumenta (Berenice) na porta de Umbra por ser "culpada" pela morte da filha da mulher, embora fosse inocente. Com a sua alma vendida, mesmo sendo inocente, a casa construída explodiu, deixando apenas a porta para Umbra no local.

É uma das três meninas - as mais perigosas do grupo. Possui o dom sobrenatural de criar ilusões, e demonstra ser a mais perigosa.

Aparência:Editar

Usa um belo vestido longo preto,amarrada por cordões brancos. Uma máscara que termina em um cone com duas espécies de chifre e possui um chapéu pontudo no meio que se assemelha a de uma bruxa. Seus olhos são brancos.

Personalidade:Editar

Sua personalidade não fica exatamente clara, embora assemelhe-se a uma pessoa calma, o que a torna bem assustadora.

Papel na Trama:Editar

Sua primeira aparição foi em Umbra-Parte 1.Quando todos foram dormir,Cebola ficou acordado pesquisando em alguns livros.Quando ela,junta de Sangria e Viúva,aparecem dizendo não e depois reaparece junto com os Filhos de Umbra.Bailarina aparece no flashback maltratando a Menina do Lago.Em Umbra-Parte 2 teve uma aparição mais significativa,nele foi revelado que Bailarina e a Filha de Umbra mais poderosa e perigosa.Foi revelado também que ela,Sangria e Viúva dominam os Reinos Profanos.Madame Creuzodete se refere a Bailarina como a menina que dança entre a loucura e a sanidade.Ela possui o poder de criar ilusões.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória