Fandom

As Aventuras do Dia-A-Dia!

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

As Aventuras do Dia-A-Dia!
Mo-26.jpg
Informações
Título As aventuras do Dia-a-Dia
Edição n°5
Lançamento Dezembro de 2008
Preço 6,40
Outras Edições
Anterior Fortes Emoções...
Proxima O Brilho de um Pulsar! - Parte 1

Turma da Mônica Jovem N°5:Editar

Turma da Mônica Jovem Nº 5, publicada em dezembro de 2008 é a quinta revista da franquia Turma da Mônica Jovem em seu atual formato.

Sinopse:Editar

De volta a nossa realidade,a Turma da Mônica embarca em novas aventuras,focadas no dia-a-dia...Vai rolar ciúme,fofoca e tudo que uma turma jovem tem direito.

Personagens:Editar

Fala,Mauricio:Editar

E a aventura recomeça... E quem disse que o dia-a-dia não pode ser uma aventura? Com tantas emoções quanto as que viveríamos numa dimensão paralela, numa viagem extragaláctica, num rally pelo deserto?... Há grandes caminhadas entre a cozinha, o quarto, o clube, a escola... E ali, também, quantas dúvidas, quantas armadilhas, quantas indecisões, quantos desejos... Pois tudo gira em torno de nós como num grande teatro interativo. Pronto para ser olhado, sentido, tocado... Basta estar ali, no seu lugar. No centro do universo. Do seu universo. E as coisas acontecem.É o que esperamos da Turma da Mônica Jovem. Com seu destino de viver intensamente, buscar conhecimentos, agir, reagir, interagir... E conversar conosco, em traço e texto, sobre as onze coisas que as garotas amam, sobre os garotos serem todos iguais, sobre a chave do carro emprestada...Daqui a Turma Jovem vai pra onde? Continua na nova limoeiro? Parte para outras dimensões? Vai encontrar os antigos amiguinhos, agora crescidos, para novas aventuras? Vai ter tudo isso. Eu é que sei, porque examino os roteiros bem antes das suas publicações. E como primeiro leitor (e criador), continuo adorando.Quero mais.

Contra-capa:Editar

Tmj4.png

Personagem:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória