Fandom

Aninha

235 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Aninha
Aninha2ok.png
Informações
Cabelo Castanho Avermelhado
Olhos Castanho
Idade 16
Aniversário 7 De fevereiro
Ocupação Estudante

Ex-Professora assistente de dança indiana

Ex-Garçonete

Ex-Balconista

Ex-Vendedora de ingressos

Ex-Vendedora de panfletos

Ex-Apresentadora de torneio de videogame

Relacionamentos Titi(Ex-Namorado)
Primeira Aparição Ser ou Não Ser? - Parte 1
Última Aparição Encontro Marcado(Na imaginação de Xaveco)
Aninha2ok.png

Aninha:Editar

Tem sua primeira aparição na edição Ser ou Não Ser? - Parte 1. Até então era a namorada do Titi, mas na edição Divisão Por Dois eles romperam o namoro. Durante seu namoro com Titi, continua muito ciumenta. Aparece também nas edições 11, 12, 15, 16, 18, 20, 23, 25, 26, 27, 28, 31, 33, 34, 37, 40 e na edição especial em cores e na contra-capa da edição 11. Nas edições O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 1 e O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 2, faz par romântico com Titi, na valsa do aniversário de Marina. Ao final da edição 27, é transformada em um objeto pela bruxa Viviane. Aparece também na edição O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte Final dizendo que um beijo de amor resolve tudo. Na edição 31 ela rompeu seu namoro com o Titi e decidiu descobrir outras coisas para fazer. Já foi professora assistente de dança indiana, garçonete, balconista, vendedora de ingressos,vendedora de panfletos e apresentadora de torneio de videogame. Aparece na edição 51 na imaginação de Mônica. Aparece na edição 52 em um quadrinho. Na edição 53 era uma das garotas do cafelino, mas desiste. Na edição 54 aparece na praia sem ciúmes de Titi. Aparece na contra-capa da edição 11. Aparece na edição Encontro Marcado na imaginação do Xaveco.

Aninha Clássica:Editar

Aninha.gif
Meiga, feminina, amorosa, mas muito ciumenta! Bem atenta ao Titi quando ele dá mais bola para outras meninas (fato bem recorrente), Aninha é uma garota jovem, moderna e independente. É mais velha que a maioria das meninas da turma, por isso poucas vezes é mostrada brincando de boneca e casinha, já que prefere namorar e se ocupar com coisas mais maduras. Para se vingar do Titi, vez ou outra aparece paquerando outros meninos, mas no fim seu coração pertence somente a ele. Seu relacionamento é feito de idas e vindas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória