Fandom

Amanda

236 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Amanda
Amanda.png
Informações
Cabelo Ruivo
Olhos Verdes
Idade 16
Ocupação Estudante
Primeira Aparição Cheia de Onda
Última Aparição Cheia de Onda

Amanda:Editar

Aparece na edição Cheia de Onda,quando a turma vai para a casa da Marina para passar as férias de verão na Praia.É uma menina-problema que adora se vestir com roupas mega-curtas,com decotes e sutiã.Os meninos são muito amigos dela,que fazem de tudo para ela gostar deles.As meninas odeiam ela,principalmente Mônica e Carmem.Ela pegou a Água de Coco de Mônica sem pedir,e Mônica ficou furiosa com a Amanda,querendo bater nela.Mas os meninos a defenderam,deixando a Mônica furiosa mais do que ela já estava.A Carmem falou que Amanda não devia ser muito esperta,e como forma de vingança,Amanda(que estava jogando Volêi com os meninos)acertou a bola na areia,de propósito,deixando Carmem cheia de areia.Porêm,é revelado que Amanda tinha uma mãe que não aceitava ela do jeito que ela era.Também foi revelado que Amanda só queria a atençâo e o previlégio dos meninos,pois ela não gostava de ser excluída,ela realmente estava apaixonada pelo Do Contra,que não lhe dava a mínima.Do Contra diz que,na verdade,ela vive mudando o jeito dela para ser popular.Depois,todos descobrem e param de tratar Amanda bem.

Também no Fandom

Wiki aleatória